sábado, 4 de fevereiro de 2023

10 jogos de luta para Android

Mortal Kombat X

O Mortal Kombat X oferece um dos desafios mais emocionantes em jogos de luta para Android. Este jogo de luta inclui um jogo de personagens de combatentes assassinos icônicos. Os gráficos e a jogabilidade são muito realistas, oferecendo aos jogadores a experiência de luta na palma das mãos. Existe uma versão lite deste jogo que você pode baixar gratuitamente. Além disso, o modo multiplayer é maravilhoso.


Kung Fu Do Fighting

O jogo de luta de Kung Fu é incrivelmente divertido e cheio de ação. Luta Pixel Art é o destaque desse jogo de luta, bem como os belos gráficos. Você pode escolher entre o querido Bruce Lee ou o cavaleiro samurai para lutar em combates emocionantes em 10 arenas diferentes. Além disso, esse jogo de luta oferece cinco níveis, cada um com seu próprio stly, como desarmar, agilidade e força.

Dead Effect 2

Dead Effect 2 é mais do que um jogo de luta, é um RPG ambientado em um nível científico futurista. Jogar este jogo de luta é como viver um filme de ação de Hollywood. Seu 'boxe' de sobrevivência contra hordas de alienígenas e humanos servirá como seu campo de batalha. Além disso, existem vários upgrades que jogadores podem usar para melhorar sua experiência.

Shadow Fight 2

Shadow Fight 2 é construído em torno de um tema de fantasia, de modo que torna este jogo de luta ainda mais interessante. O jogo permite aos jogadores customizar seus próprios personagens com melhorias de técnicas e aprimoramentos de armas para lutas mais empolgantes. Os gráficos são deslumbrantes e seus controles são simples e diretos.

Real Steel WRB

Real Steel WRB é um jogo de luta baseado na série de filmes Real Steel. Nele, os jogadores lutam contra robôs perigosos que oferecem jogabilidade em turnos em arenas extravagantes. O sistema de combate é fácil de aprender e você pode dominá-lo em questão de minutos. Existem mais de 70 robôs para você escolher, cada um com seus próprios conjuntos de habilidades.

Injustice: Gods Among Us

O Injustice: Gods Among Us foi inspirado nas HQs, oferecendo um jogo de luta emocionante para os jogadores. Os gráficos são lindos e excelentes, assumindo um estilo cel-shading muito único. Além disso, existem mais de 18 personagens diferentes para você escolher. Você pode usar combos e habilidades especiais para desbloquear upgrades legais.

Dino in City

Dino in City é um dos jogos de luta mais adoráveis ​​que você já viu. Aqui você escolhe entre dois personagens, um é um dino e o outro é um homem moderno. As habilidades são totalmente diferentes, então você precisará aprender a usá-los com sabedoria para vencer seus oponentes.

The King of Fighters-A 2012

The King of Fighters-A 2012 é um dos melhores jogos de luta para Android de todos os tempos. Nele, você terá acesso a personagens icônicos que oferecem diversos estilos de luta diferentes. Um dos destaques deste jogo é a jogabilidade que oferece lutas em turnos sincronizadas em tempo real. Além disso, existem quatro modos de jogar que são bastante divertidos.

Tekken Card Tournament

Tekken Card Tournament é um novo tipo de jogo de luta onde os jogadores lutam na forma de cartas de jogo. Nele, você terá acesso a enormes cartas de personagens que contêm todas as habilidades tradicionais desses personagens. É preciso desenvolver seu deck com sabedoria para poder vencer seus oponentes. Você também pode percorrer locais diferentes e desbloquear incríveis bônus.

Street Fighter IV Champion Edition

Street Fighter IV Champion Edition está se preparando para ser um dos melhores jogos de luta para Android de 2020. Esse jogo contém 35 lutadores e 11 arenas empolgantes para lutar. Os gráficos são bonitos e intensos, oferecendo jogabilidade Ultra HD com fluidos 60 FPS. Além disso, você também pode compartilhar seus momentos de luta em um feed para seus amigos.

Rage of the Gladiator

Rage of the Gladiator é um dos jogos de luta mais criativos para Android. Você joga como um gladiador que tem de lutar com muitos monstros, desde dragões até golems de gelo. Os aprimoramentos de armas e armaduras são essenciais para sobreviver nos combates intensos. Você também pode usar magias destrutivas para acabar com seus oponentes.

Conclusão

Estas são as 10 melhores opções de jogos de luta para Android. Cada um deles oferece um design gráfico único, controles simples e jogabilidade fluida. Escolha o jogo que melhor se encaixa no seu estilo de jogo e mergulhe na ação. Você nunca se sentirá entediado com esses 10 jogos de luta incríveis para Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário