quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

5 melhores aplicativos para edição de áudio no Android

Os possuidores de smartphones nunca tiveram tanta tecnologia em suas mãos. Os usuários já contam com aplicativos para as mais diversas finalidades e as possibilidades aumentam cada vez mais. A edição de áudio não é exceção e, por isso, preparamos uma lista com os 5 melhores aplicativos para edição de áudio para Android.


1. Garageband

O aplicativo Garageband é ideal para quem deseja editar, mixar, realizar takeovers ou mesmo criar música. Possui 8 pistas para áudio e ritmos prontos para serem utilizados como base para a criação de sons. Os sons são sintetizados com teclado virtual e tem ainda suporte a MIDI, além de permitir importar samples de áudio.

2. Adobe Audition

Criado e desenvolvido pela empresa Adobe, o aplicativo Adobe Audition é destinado para a edição profissional de música, som e voz. O programa permite a manipulação de múltiplos canais e a edição de trechos de som sem perda de qualidade. Ainda, oferece recursos para mixagem e equalização de áudio.

3. n-Track Studio 9 Pro

O n-Track Studio 9 Pro é um aplicativo para edição de áudio versátil e de fácil aprendizado. Possui 8 faixas prontas para a edição, mixagem e masterização, e possui suporte para multitrack simultaneamente. Ainda oferece a possibilidade de gravação em várias camadas e importação para diversos formatos de áudio, entre outras funcionalidades.

4. FL Studio Mobile 3

FL Studio Mobile 3 é outro aplicativo de edição de áudio para Android que possui ótimas funcionalidades. Nele, é possível criar, editar e mixar trilhas, além de possuir extensa biblioteca de instrumentos virtuais. Ainda possui suporte a gravação em tempo real, formatação de áudio, múltiplas faixas e a capacidade de exportação de áudio.

5. Easy Voice Recorder

O Easy Voice Recorder é um aplicativo que permite a gravação, a edição e o compartilhamento de áudios. É bastante útil para gravar um podcast, uma entrevista ou mesmo algo para ser editado. Permite a montagem de diversos arquivos de áudio, sendo possível, ainda, adicionar efeitos aos arquivos.

Conclusão

Existem diversos aplicativos para edição de áudio no Android. Seja para uso amador ou profissional, é possível encontrar o que atenda às suas necessidades. Acima, apresentamos os 5 melhores aplicativos para edição de áudio para Android. Se você necessitar de um bom aplicativo, recomendamos que escolha algum dos aplicativos listados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário