domingo, 5 de fevereiro de 2023

10 jogos de ação para Android

Android tem se tornado um sistema operacional dominante para jogos móveis, oferecendo uma proporção de qualidade de jogabilidade e gráficos, razão pela qual os jogos de ação são um dos grupos de jogos de grandes vendas no Google Play Store. Neste artigo, listamos 10 games de ação para android selecionados a dedo, capazes de transportar o usuário para o melhor do entretenimento em jogos para dispositivos móveis.


Godfire: Rise of Prometheus

Godfire é um jogo de ação para Android que oferece gráficos incríveis e um enorme enredo épico que será um verdadeiro deleite para os fãs de RPGs movidos por histórias. Com seu enredo focado em Thesius, o Deus Mitológico, a jornada jogável se concentra em eliminar os monstros e os chefes espalhados pelo reino, e é inteiramente impulsionada por jogabilidade de ação.

Shadowgun

shadowgun é um jogo de tiro 3D para android com gráficos que se aproximam de ter qualidade de console, desenvolvido pela Madfinger Games. Tem gameplay frenético que se apoia em ação e uso de armamentos para atingir o objetivo. O objetivo deste jogo é simples, mas, ao mesmo tempo emocionante, foi criado para oferecer ao jogador momentos incríveis e lutas eletrizantes próximas às melhores experiências em jogos de tiro para consoles.

NOVA 3

A série NOVA da Gameloft é sem dúvida um dos melhores jogos de ação para Android, oferecendo aventura e ambientes de alta qualidade. NOVA 3 é a mais recente adição à série NOVA, trazendo questões éticas ao bilhão e fornecendo ao jogador uma experiência de jogo apaixonante que mantém as pessoas presas ao seu dispositivo por horas. O jogo oferece gráficos HD de última geração e impostura de modo multiplayer, incluindo modo de 8 jogadores sem falha, além de lutas e conquistas em formato campanha para um só jogador.

Templo Corrida 2

Temple Run 2 é outro dos melhores jogos de ação para Android, tornando-se extremamente popular ao longo dos anos desde seu lançamento. O objetivo deste jogo é simples, ao longo de sua corrida, o jogador deve desviar de obstáculos, ganhar pontos, e roubar relíquias antigas. Embora desfrute do mesmo mecanismo do seu antecessor, a segunda versão possui gráficos melhores, bem como controlos melhorados, tornando-se assim um jogo mais emocionante e divertido de se jogar.

Dead Trigger 2

Esta é a mais recente versão de Dead Trigger Game Series da Madfinger Games. Com gráficos de qualidade de última geração, e impressionantes efeitos sonoros, Dead Trigger 2 é indiscutivelmente um dos melhores jogos de ação para android. O jogador explorará um mundo pós-apocalíptico repleto de zumbis e deverá sobreviver a uma infinidade de desafios. Tem ainda a possibilidade de jogar online e desafiando amigos ou outros jogadores em todo o mundo.

Modern Combat 5

Modern Combat 5 é um ótimo jogo de tiro em primeira pessoa que está à disposição dos usuários de Android. É classificado como um dos melhores jogos de ação para Android, e justifica a classificação com proporção fantástica entre qualidade gráfica, jogabilidade e qualidade de som. Esta versão possui grandes melhorias comparativamente às versões anteriores do jogo, incluindo uma maior variedade de armas e partidas multijogador online para até 12 jogadores.

Contra App

Contra é um dos pioneiros dos jogos de ação e tiro, oferecendo lutas épicas entre as forças obscuras e seus oponentes. O jogo está disponível como aplicativo para Android, e traz com ele gráficos incríveis, intuitive controles jogáveis e controles visuais, melhorias significativas em relação às versões anteriores do jogo. Cada versão do jogo conta com trilha sonora clássica e temas, tornando-se uma experiência de jogo completamente remasterizada.

Implosion – Never Lose Hope

Implosion – Never Lose Hope da Rayark Games é um jogo de ação de ficção científica para Android em que o jogador controla um herói que precisa sobreviver em um mundo tomado por aliens e criaturas monstruosas. É um jogo de natureza épica que é fundamentalmente um jogo de sobrevivência em que o jogador é responsável pela defesa do mundo contra o ataque alienígena. O jogo conta com uma trilha sonora melódica, jogabilidade imersiva e gráficos de última geração de altíssima qualidade, tornando-se assim um título incontornável para qualquer jogador de ação.

Quadropus Rampage

Quadropus Rampage é outro jogo de ação para Android desenvolvido pela studio Butterscotch Shenanigans. É inteiramente impulsionado pela acção, no qual o jogador precisa lutar contra hordas de inimigos do oceano e um enorme monstro para salvar o reino submarino de seu destino sombrio. O jogo conta com gráficos de qualidade graças aos quais é possível desfrutar de um ambiente incrivelmente realista, e possui um sistema que gere níveis, assim como um modo multijogador que ajuda os jogadores no patamar em que se encontram.

Gangstar Vegas

Gangstar Vegas é um jogo de ação desenvolvido pela Gameloftla para Android. O jogador estará na pele de Jason Malone, um homem sem enormes recursos que se envolve com o submundo de Las Vegas. O objetivo do jogo é simples, embora envolva desafios árduos e complexos, e o jogador tem que lutar contra forças para ganhar alto nível de hierarquia e assumir o posto de líder supremo na cidade.

Dual – Correndo Bomba

Por fim, temos Dual – Correndo Bomba, um jogo de ação jogável para Android desenvolvido pela studio Two Men and a Dog. É um jogo baseado na ação para um jogador onde o jogador é responsável por correr e derrubar bombas no caminho. Ao longo do jogo, o jogador deve lutar e derrotar chefes e evitar armadilhas para sair vitorioso desta corrida entre o jogador e o relógio. Tem ainda gráficos em 3D, assim como sistema de pontuação, tornando este jogo extremamente viciante.

Conclusão

Existem muitos outros jogos de ação impressionantes para Android, no entanto, acreditamos que os 10 jogos de ação acima destacados são alguns dos melhores títulos para a plataforma. Eles não só oferecem gráficos incríveis, mas envolvem também uma série de sistemas e personagens ainda mais promissores para proporcionar aos seus jogadores uma experiência de jogo inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário