segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

10 jogos de puzzle para Android

10 Jogos de Puzzle para Android Introdução Os jogos de puzzle são uma excelente forma de aumentar as capacidades mentais. Estes jogos têm sido divertidos há anos e também foram desenvolvidos para dispositivos móveis. O Android oferece uma grande variedade de jogos de puzzle diferentes para você escolher. Este artigo apresenta 10 jogos de puzzle para Android que podem dar às pessoas horas de diversão e desafios.


1. Cut the Rope

Cut the Rope é um jogo de puzzle muito popular para Android. O objetivo do jogo é alimentar o pequeno monstro de língua esperta Om Nom com doces. O jogador tem que solucionar problemas para pegar os doces. Existem vários níveis e cada um desses tem um design único. O jogo também inclui um sistema de pontos, recompensas e ótimas animações.

2. Bubble Blast 2

Bubble Blast 2 é um jogo de puzzle muito divertido para Android. O objetivo do jogo é remover todas as bolhas da tela através da conexão das bolhas do mesmo tipo. O jogo tem mais de 2500 níveis desafiadores para manter os jogadores ocupados. Além disso, os jogadores podem jogar contra outros jogadores através do Wi-Fi ou Bluetooth.

3. Flow Free

Flow Free é um jogo de puzzle divertido para Android. O objetivo do jogo é conectar todos os pontos da mesma cor para criar um fluxo pelo tabuleiro. Os jogadores têm que pensar estrategicamente para conectar todos os pontos de forma a manter o jogo interessante. O jogo vem com centenas de níveis para desafiar os jogadores.

4. Jolly Jam

Jolly Jam é um jogo de puzzle viciante para Android. O objetivo do jogo é reunir os tablets iguais para fazer desaparecer o que estiver na tela. O jogador tem que colocar os blocos de lugar de forma a completar o desafio. O jogo tem gráficos bonitos e níveis cada vez mais empolgantes.

5. Unblock Me

Unblock Me é um jogo de puzzle famoso para Android. O jogador tem que deslizar as peças do tabuleiro para desbloquear a saída. O jogo tem 4 modos de jogo diferentes e mais de 16000 níveis para os jogadores se divertirem. Estes níveis têm dificuldades variadas, então haverá algo para todos.

6. Angry Birds

Os Angry Birds são jogos de puzzle para Android muito populares. Os jogadores têm que lançar pássaros em construções para derrubar os porcos nefastos. O jogo vem com gráficos coloridos e efeitos sonoros divertidos. O jogador também pode desbloquear níveis e personagens adicionais ao jogar.

7. Words with Friends

Words with Friends é um jogo de palavras clássico para Android. O objetivo do jogo é montar palavras usando as letras dadas. Os jogadores podem jogar contra amigos ou jogadores aleatórios através da rede. Há também muitos prêmios para os top jogadores.

8. Unroll Me

Unroll Me é um jogo de puzzle simples para Android. O objetivo é desenrolar a pista de boliche de forma a criar uma linha contínua através do tabuleiro. O jogador tem que pensar estrategicamente para unir todos os pontos. Existem vários níveis com desafios cada vez maiores.

9. 2048

2048 é um jogo de puzzle para Android simples e divertido. O objetivo é combinar números iguais para criar um número maior. Os jogadores têm que pensar rapidamente para juntar os números de forma a ganhar mais pontos. O jogo também tem alguns elementos de estratégia para tornar tudo mais interessante.

10. Where's My Water?

Where's My Water é um jogo de puzzle muito divertido para Android. O objetivo é ajudar o crocodilo a obter água através de canos. O jogo vem com desafios cada vez mais difíceis que deixarão os jogadores emocionados durante horas. O jogo também inclui ótimos gráficos e animações. Conclusão Existem muitos jogos de puzzle para Android para que as pessoas possam escolher. Estes jogos oferecem desafios divertidos e ótimos gráficos. Os jogos deste artigo incluem Unblock Me, Where's My Water e 2048. Estes jogos garantem horas de diversão e desafios mentais para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário