segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minecraft - Pocket Edition Demo

Com o Minecraft Pocket Edition Demo, você tem disponível uma ferramenta para criar mundos inteiros sem qualquer dificuldade. O game traz dezenas de blocos para você usar e basta apenas escolher o estilo de bloco e tocar na tela para montar um novo espaço.

Assim que entrar no game, o mapa daquele mundo é automaticamente montado e você já pode partir para a ação. Todas as imagens são em 3D e, nesses mundos, você vai encontrar árvores, cavernas, lagos e neve. Não existe qualquer limite para as construções e você pode, inclusive, apoiar blocos abaixo no nível da terra.

Você também pode andar pelos lagos e o Minecraft Pocket Edition Demo vai fazer os sons da água sempre que você se movimentar. Para colocar os blocos, é basta selecionar aquele que deseja usar e tocar a tela. Para escolher novos modelos, selecione o botão com três pontos na base da tela e escolhe entre todos os modelos disponíveis.

Andar pelo cenário é simples: uso o joystick no canto esquerdo do display para caminhar, o botão central para pular e deslize o dedo da tela para visualizar o espaço em volta. Você pode construir tudo o que quiser com o aplicativo, desde simples árvores até castelos, pontes, estradas etc.

Na versão gratuita, o Minecraft Pocket Edition Demo conta com 18 modelos de blocos, mas na versão paga, você vai encontrar 36 opções para montar o que quiser. A versão gratuita também não conta com a opção de salvar seus mundos.

Descrição: Baixaki



Link para o aplicativo no Google Play (Versão Paga):


Link para o aplicativo no Google Play (Versão Demo):



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário