segunda-feira, 22 de julho de 2013

ZombieBooth - Aplicativo que Transforma as Pessoas em Zumbis no Android

O aplicativo ZombieBooth transforma a foto de uma pessoa em um morto-vivo. As feridas e marcas são muito realistas e, com uma ferramenta de detecção de rosto, o app faz também o retratado mexer a face. Cuidado com o susto! Transforme todos os seus amigos em zumbis e deixe-os mais assustadores que os personagens dos filmes de terror.



O realismo das imagens é bastante impressionante e pode assustar até mesmo os mais corajosos: os zumbis reagem conforme a interação realizada pelo toque na tela do smartphone ou tablet, tudo isso com sons aterrorizantes e muito sangue sendo espalhado por todos os lados.

Você pode se divertir com o ZombieBooth sem se preocupar, já que o processo é muito simples de ser feito: tudo o que você precisa é captar uma foto da pessoa que vai sofrer a mutação ou escolher uma imagem na memória do aparelho. Então, o aplicativo consegue identificar os principais pontos da face, para realizar uma animação assustadora.


Em alguns segundos, a nova imagem aparece, com grunhidos feitos pelo zumbi, que se movimenta constantemente pela tela. Se quiser, você ainda pode interagir com o personagem: toques no display fazem o zumbi se irritar, espalhando sangue em seu smartphone!

Descrição: Baixaki / TechTudo



Link para o aplicativo no Google Play:


Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário