terça-feira, 23 de julho de 2013

Move And Fire

Move And Fire é um game no qual você precisa resolver um problema no cenário para conseguir levar sua bola até uma das caçapas no fundo da tela.

O cenário contem pontos amarelos pelos quais a sua bola precisa passar antes de chegar até o fundo. Dessa forma, ela desativa a proteção do campo de força que impede o acesso às caçapas. A partir disso, tudo o que você pode fazer é torcer para que ela caia no buraco que mais dá pontos.

Para fazer sua bola visitar todos os pontos amarelos da tela, você precisa colocar obstáculos no caminho para que ela bata e quique para a direção desejada. Alguns deles são móveis e outros ficam fixados. Fora isso, sempre que você erra o tiro, a trilha que a bola percorreu fica marcada na tela para que você possa recalcular a rota com mais facilidade.


Diferente de outros jogos em que você atira alguma coisa, em Move And Fire você precisa impedir que o projétil faça uma rota retilínea. Sendo assim, para jogar, você deve primeiro posicionar os obstáculos pelos cenários arrastando com os dedos e, quando tudo estiver pronto, realizar o tiro. Isso pode ser feito tocando no botão no canto superior direito da tela.

Descrição: Baixaki



Link para o aplicativo no Google Play:


Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário