quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pool Master Pro - Jogo de Sinuca para Android

Para os viciados e iniciantes em sinuca, Pool Master Pro é perfeito. A jogabilidade é a mesma do jogo real em que você utiliza a bola branca para impulsionar as demais bolas, e conseguir colocá-las dentro do buraco. Cada bola tem uma pontuação diferente.

É muito fácil de manusear. É só tocar na tela para ajustar a direção e arrastar para baixo o Power, do lado direito da mesa. No menu principal, na opção Single Player, você começa a praticar com 8 bolas ou com 9 bolas, sem limite de tempo e também pode jogar no modo Challenger (Desafiador).  Em Vs. Mode, você pode competir com seus amigos ou com a máquina utilizando todas as regras do jogo.

Você visualiza seus pontos e os de outros jogadores na opção Leaderboard e pode ver o ranking dos três melhores em High Score. Já em Setting você configura a dificuldade do jogo, o som, e a trilha sonora. A dificuldade está dividida em três modos, sendo eles, o Easy, Normal e Hard.  Os gráficos são ótimos e bem realistas. O aplicativo é grátis e está disponível para dispositivos Android.

Descrição: Zigg



Link para o aplicativo no Google Play:
Pool Master Pro


Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário