segunda-feira, 11 de março de 2013

Os Meus Percursos - My Tracks

Para quem gosta de fazer caminhada e quer gravar o percurso que fez esse aplicativo é perfeito.

O aplicativo Os Meus Percursos (My Tracks) criado pela própria Google tem o objetivo de gravar o trajeto, velocidade, distância e elevação enquanto caminha, corre, anda de bicicleta ou realiza outra atividade ao ar livre. Durante a gravação, pode ver os seus dados ao vivo, anotar o seu caminho e ouvir anúncios de voz periódicos sobre o seu progresso.

Os Meus Percursos também gera estatísticas e gráficos sobre o caminho percorrido, ele utiliza o sensor de GPS no seu dispositivo para gravar as estatísticas geográficas e de velocidade, mas a aplicação também sincroniza com sensores biométricos de terceiros.




O mais legal é que Os Meus Percursos é um projeto de código aberto. E você pode contribuir se quiser, basta acessar:
http://mytracks.googlecode.com



Link para o aplicativo no Google Play:
Os Meus Percursos


Site oficial do Os Meus Percursos:
http://www.google.com/mobile/mytracks/



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário