terça-feira, 23 de setembro de 2014

O esmagado de zumbi Zombie - Jogo de Zumbis para Android

O esmagado de zumbi Zombie é um game no qual você deve defender o seu território esmagando com os dedos qualquer zumbi que aparecer na tela do seu Android.

No jogo, uma onda de mortos-vivos vai chegar aos poucos e tentar ultrapassar o seu “cordão de isolamento”. Dessa forma, sempre que um deles aparecer, toque no monstro o mais rápido possível para economizar tempo e deixar a tela limpa para o que está por vir.

Durante a partida, você poderá ver os mais diferentes tipos de zumbis. Alguns estão com pedaços do corpo caindo, outros estão sem uma parte da cabeça. Entretanto, todos eles morrem esmagados da mesma forma: com o seu dedo nas profundidades do cérebro.


De início, apenas zumbis comportados vão aparecer na sua tela a fim de serem mortos. Contudo, com o passar do tempo, outros monstros mais especializados na arte de enganar os vivos vão desafiá-lo. Esses já conseguem se mover mais rápido e até fazem curvas para driblar o seu dedo. Portanto, fique bem atento.

Outros monstros desagradáveis que vão desafiar você são os cães-zumbi. Eles são bem mais ágeis que os mortos comuns, e você deve tocar neles duas vezes para garantir que não fujam.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário