quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Assassin's Creed Pirates - Jogo de Aventura e Ação para Android

O Assassin's Creed Pirates é mais um game da Ubisoft que mergulha os fãs da série em uma época antiga cheia de mistérios e muita ação. Desta vez, a missão é ir atrás do tesouro do famoso pirata francês Oliver Levasseur, melhor conhecido como La Buse.



No controle do Capitão Alonzo Batilla, que é premiado com um pequeno navio pelo pirata francês, o seu objetivo inicial é percorrer os mares do Caribe enquanto saqueia embarcações e cumpre missões para avançar na história.



Durante a navegação, dois botões do lado direito do display servem para controlar a velocidade do barco ou ancorá-lo. O timão no centro da tela se encarrega dos movimentos horizontais, garantindo que você consiga manobrar a embarcação como se fosse um carro, por exemplo.

Ao avistar um inimigo, basta tocar nele para iniciar um combate. As suas armas, como os canhões, aparecem na base da tela. Na hora de mirar, você precisa levar em consideração os movimentos do adversário e também o tempo que as balas demoram a atingir o objetivo.

Conforme você avança na empreitada afundando navios ingleses, novas habilidades e armas são adquiridas, tornando a jogatina mais dinâmica e progressiva.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário