terça-feira, 19 de novembro de 2013

Global Outbreak - Jogo de Zumbis para Android

Global Outbreak é um jogo de estratégia, em um cenário de infecção que se espalha no mundo, transformando os seres humanos em zumbis. Seu trabalho é parar a disseminação da infecção de zumbis e limpar a bagunça. Para te ajudar nessa missão de acabar com os zumbis você conta com um grupo de soldados.

O jogo fornece um ambiente único que é impressionante com uma ótima qualidade gráfica.  



Para acabar com os zumbis, você deve construir bases ao redor do mundo, recrutar soldados, treina-los e enviar eles em missões onde você os controla diretamente. Você também deve construir novos centros de pesquisa e até mesmo construir torres de defesa contra os zumbis em torno dos países do mundo. Em outras palavras, um jogo realmente impressionante que tem muito a oferecer.



Para controlar sua equipe, toque na tela para selecionar seus movimentos, passe o dedo nos inimigos (zumbis) para instruí-los a atirar ou mudar de armas. No jogo também é possível realizar pesquisas para a melhorias de armas, construção ou venda de estruturas, controle de combustível do seu helicóptero e assim por diante.

Global Outbreak é um jogo de estratégia incrível que você deve experimentar. O jogo é gratuito e está disponível para Android.



Download do aplicativo Android no Google Play:
Global Outbreak



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



2 comentários:

  1. Para qual versao de adroid? Roda no ace?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da versão 2.0.1 ou superior do android. Acho q funciona no ace sim.

      Excluir