sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dieta e Saúde - Como Fazer uma Dieta Saudável com um Aplicativo Android

Pensando em emagrecer? Muitas são as dietas mirabolantes, receitas milagrosas e planos que prometem emagrecer dezenas de quilos em poucas semanas, mas nada substitui a força de vontade e muita disciplina.



Se você quer emagrecer, mas está em dúvida sobre que caminho tomar, experimente o aplicativo Dieta e Saúde para o seu Android. Com ele, você consegue controlar seu plano de alimentação utilizando a dieta dos pontos, que exige disciplina e reeducação alimentar.

No aplicativo você tem acesso ao banco de dados do aplicativo constando informações nutricionais de diferentes alimentos (calorias, carboidratos, proteínas, gorduras e pontos) e pode escolher o que deseja comer, sem peso na consciência.



Além disso, você pode fazer uma avaliação do seu peso ideal e IMC. Determine quantos quilos deseja eliminar e siga a dieta para alcançar seu objetivo. O aplicativo lhe indica uma dieta personalizada de acordo com as informações nutricionais informadas. Você também pode manter um histórico de peso visando acompanhar detalhadamente seu progresso.

Descrição: Superdownloads



Download do aplicativo Android no Google Play:
Dieta e Saúde



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário