sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ares Online para Android - Baixe Músicas

Ares Online – Música Grátis, para Android é um aplicativo que permite ouvir e baixar músicas gratuitamente na internet. Ares Online é muito fácil de usar quando se trata de download de músicas. A sua interface elegante e fácil de navegar permite que você encontre canções de artista e, em seguida, escolher se quer ouvir ou baixar a faixa desejada.


Basta realizar uma busca na tela inicial e os resultados são apresentados. Fica a critério do usuário apenas escutar a música encontrada ou fazer o seu download, transferindo o arquivo para seu dispositivo e tornando possível ouvi-la novamente em outra ocasião, mesmo sem acesso à internet.

O próprio aplicativo organiza as músicas baixadas, criando um modelo de armazenamento e dispensando o uso de outro player, embora as músicas possam ser executadas a partir de qualquer app, de acordo com a preferência do usuário.


Além da área de busca e das músicas armazenadas, o programa o menu do aplicativo traz atalhos para contato com o desenvolvedor, dúvidas frequentes, link para página do programa no Facebook e avaliação na Play Store.

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo Android no Google Play:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



3 comentários:

  1. estava procurando um aplicativo para baixa musicas, vlw.

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse aplicativo, está me ajudando muito !!!!

    ResponderExcluir
  3. usava muito o ares para baixa musica no PC.
    agora vou usar no android !!
    abraço

    ResponderExcluir