quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Kekanto - Bares e Restaurantes

Kekanto é um aplicativo para Android de grande ajuda para encontrar o estabelecimento que você procura. Ele age como um catálogo gigante de bares, hotéis, hospitais, restaurantes e todo o tipo de local que você precisar.

Além disso, ele também traz informações úteis sobre o estabelecimento, como o nível de preço, número de telefone e opiniões de outras pessoas que já visitaram o local. Tudo que você precisa fazer é acessar o aplicativo e iniciar sua busca.

O Kekanto é útil tanto se você está atrás de um lugar específico quanto para quem quer encontrar opções específicas. Basta que você escolha a aba que melhor se encaixe às suas necessidades, como , por exemplo, o local mais próximo ou o que possui o ranking número 1 da lista.


Seu sistema não se resume apenas a isso: caso esteja atrás de um tipo de estabelecimento em específico, como um posto de gasolina, é só clicar na opção desejada e aguardar enquanto o sistema atualiza as informações para sua escolha.

Caso deseje mais precisão, há ainda o modo de filtro, disponível na opção “Filtros” da barra superior do software. Aqui, tudo que você precisa fazer é escolher os campos que se encaixam melhor ao que você procura e clicar em “Filtrar”.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:


Site Oficial do Kekanto:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário