terça-feira, 17 de setembro de 2013

The Simpsons: Tapped Out - Reconstrua a Cidade dos Simpsons nesse jogo para Android

Depois de causar um grave acidente na usina nuclear e destruir Springfield, Homer precisa mobilizar todos na reconstrução da cidade. Essa é a sua missão em The Simpsons: Tapped Out, jogo de estratégia da família mais famosa da TV para Android.



Nesse jogo simples e viciante, você precisa reconstruir uma cidade devastada. A cada novo objetivo completado, você adquire mais personagens e consequentemente novas construções - com o que os fãs da série irão se identificar, já que todas fazem parte da história do seriado.

Esses objetivos variam entre pequenas tarefas, como recolher os destroços da explosão, a objetivos mais complexos e demorados, como recolher os lucros do mercado três vezes. Essas tarefas rendem pontos de experiências, que evoluem o seu nível. A cada nível, novos itens tornam-se disponíveis, e com eles vêm novas missões.

Os personagens do jogo têm um papel fundamental. Cada um possui determinadas missões e tarefas que também rendem experiência e dinheiro. Lisa, por exemplo, pode fazer compras no mercado e ensaiar em seu saxofone. Vale ressaltar que, quanto mais demorada a missão, mais pontos e dinheiro ela vai render.



Se você não tem paciência para esperar cerca de oito horas até que um objetivo seja completado, pode optar por usar algumas rosquinhas e correr esse tempo. E não é só para isso que elas servem: você também pode comprar itens raros com uma determinada quantidade desses docinhos suculentos.

Para conseguir mais, basta passar de nível, pedir ajuda para seus amigos ou optar por utilizar dinheiro de verdade e comprar mais na loja virtual da EA, que possui uma conexão direta com o jogo. É importante ressaltar que para fazer a transação é preciso um cartão internacional.

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo Android no Google Play:
The Simpsons: Tapped Out



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário