sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Animal Voyage: Aventura na Ilha

No jogo Animal Voyage: Island Adventure para Android, explore ilhas misteriosas, resgate animais em perigo, encontre animais novos e raros e leve-os para um paraíso animal construído por você. A floresta do game da Pocket Gems é cheia de detalhes e de animais fofos, ideal para o público infantil.



Não há mistérios para jogar Animal Voyage: Island Adventure. Como o jogo tem instruções em português, a viagem pela floresta paradisíaca fica mais fácil. As atividades são conduzidas por um personagem aventureiro e com roupas características de pesquisador. Ele instrui as próximas ações, que também são indicadas por setas para que o jogador use as ferramentas corretas.



De acordo com a história do jogo, os animais ficaram perdidos depois de um forte terremoto atingir seu habitat, que também provocou acúmulo de sujeira e destruição. A função do jogador é limpar e reconstruir o local, encontrar animais perdidos e conduzi-los ao paraíso animal.

Quanto mais animais resgatados, maior é a força-tarefa para as atividades de Animal Voyage: Island Adventure. Isso porque são os próprios animais que ficam responsáveis pela execução dos comandos do jogador.


As atividades levam alguns minutos para serem concluídas. Para acelerar este processo, basta usar as moedas. Quando as moedas acabarem, o jogador deve esperar pelo término da contagem ou comprar mais moedas com dinheiro de verdade

Descrição: TechTudo


Download do aplicativo Android no Google Play:
Animal Voyage: Aventura na Ilha



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Um comentário: