terça-feira, 3 de setembro de 2013

Heroes of Destiny - Jogo de RPG

Heroes of Destiny é o mais novo jogo da Glu Mobile que vem para propiciar uma aventura épica aos jogadores de Android que apreciam um bom RPG. Neste jogo para Android, você deve controlar um grupo de até quatro heróis que deve derrotar a Escuridão que invadiu o reino de Lerona.

É importante notar que Heroes of Destiny não restringe sua missão aos quatro personagens iniciais. Ao longo de sua jornada, você deverá contratar novos guerreiros para poder enfrentar criaturas mais perigosas.

O game totalmente gratuito coloca você em combates insanos contra criaturas místicas e inusitadas que dominar o local onde antes reinava a paz. Além de pequenos monstros, você deverá preparar seus guerreiros para enfrentar demônios gigantes que querem destruir os belíssimos cenários.


Assim como em outros RPGs, neste game você pode acompanhar a história principal ou realizar missões paralelas. Em todas as lutas, sua equipe de heróis será recompensada com pontos de experiência e itens secretos que podem garantir maior chance de sucesso. Não perca mais tempo e embarque nesta jornada mítica.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


2 comentários: