sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AgingBooth - Aplicativo que Envelhece as Pessoas no Android

Quer dar uma olhada em como você vai ser quando estiver na terceira idade? AgingBooth, uma app gratuita desenvolvida pela Pivi & Co para dispositivos android, pode ajudar você a ter uma ideia de como você ficará quando idoso.



AgingBooth funciona com fotos tiradas a partir da câmera do seu dispositivo android ou salvas em sua galeria. Ele cria, através de um processo de transformação rápido que usa detecção de rosto, uma imagem de como você possivelmente será quando estiver velhinho. Tudo isso sem a necessidade de conexão com a internet.

Depois de escolhida a imagem é só ajustar a posição dos olhos, boca, queixo e pronto! São poucos segundos até que AgingBooth faça sua mágica, e devolva uma foto de você bem velhinho(a), com direito a rugas de expressão, marcas de idade e cabelos branquíssimos.



Você pode salvar as imagens criadas em AgingBooth na galeria do seu dispositivo android. É possível também publicá-las, a partir da própria app, para seus amigos via e-mail, Facebook, twitter ou mms. O desenvolvedor recomenda que a app seja usada em pessoas entre 15 e 60 anos para obter um melhor resultado.

Descrição: Zigg


Download do aplicativo no Google Play:
AgingBooth



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário