quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Apparatus - Jogo de Raciocínio

O aplicativo Apparatus é um jogo de raciocínio e lógica que desafia o jogador a encontrar soluções para guiar uma bolinha até um local específico. O game para Android possui cenários tridimensionais, compostos por pedaços de madeira e objetos de metal. Em todos os níveis do jogo existem plataformas fixadas ao fundo do cenário, as quais auxiliam o jogador a montar um caminho para levar a bola até o alvo.



O jogador deve aproveitar as plataformas pré-dispostas no cenário e alguns outros objetos para construir uma máquina, a qual encaminhará a bolinha até a caixa azul. Os itens que podem ser movidos são tábuas, pequenas bolinhas, fios e outros tantos. Apparatus é um jogo de inteligência, por isso, o jogo utiliza a gravidade para que o jogador tenha que pensar um pouco mais na hora de construir a máquina.


Jogadores que não gostam de pensar muito não vão achar Apparatus muito divertido. Contudo, usuários que prezam por games de raciocínio, certamente gostarão de derreter os miolos pensando em soluções para cada nível. A versão gratuita do jogo possui 12 níveis, sendo que a dificuldade aumenta conforme o progresso do jogador.

O aplicativo Apparatus possui duas versões para Android, uma gratuita e uma paga.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play (Versão Paga):



Download do aplicativo Android no Google Play (Versão Gratuita):



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário