segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Minha Gravidez Hoje

Minha Gravidez Hoje é um aplicativo desenvolvido pelo grupo Baby Center com a finalidade de oferecer às gestantes assessorias diárias sobre como tornar a gravidez mais prazerosa e com maior qualidade para o bebê.


Ao instalar o app em seu dispositivo Android, basta inserir a data prevista do parto para começar a receber notificações sobre tudo que envolve esse período tão importante na vida da mulher e sua família.

Dentre as informações enviadas, encontram-se registros sobre desenvolvimento fetal semanal; indicador de mudanças do corpo feminino durante cada período da gravidez; lista de tarefas com sugestões de atividades para tornar seu dia a dia mais agradável e preparado para o parto; vídeos em 3D de momentos do desenvolvimento de um bebê na vida intrauterina; calculadora capaz de criar estimativa da data em que se dará à luz; guia de alimentação; e uma contagem regressiva, caso seu parto esteja marcado, repleta de dicas para a grande data.



Todas as informações do Minha Gravidez Hoje são aprovadas pelo corpo médico do Baby Center, sendo, portanto, uma fonte segura de dados úteis. O aplicativo é gratuito, possui versão em português e está disponível para dispositivos com Android.

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo no Google Play:
Minha Gravidez Hoje



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário