domingo, 14 de abril de 2013

Hotel Hoje


O Hotel Hoje é um aplicativo que ajuda a encontrar quartos vagos em hotéis pelo país, mesmo que na última hora.

Com estabelecimentos de 48 cidades cadastrados, o app mostra diversas opções e ainda permite fazer a reserva para hospedagem. A ideia é ajudar quem foi surpreendido por uma viagem na última hora ou quem simplesmente esqueceu de fazer uma reserva, viajará no dia e precisa se hospedar com urgência.

Ao clicar em uma cidade na lista, o aplicativo traz informações sobre todas as hospedagens cadastradas nele. Incluem-se aí o preço médio do quarto, as “amenidades” (televisão, cofre, ar condicionado, etc.) e horários de check-in e check-out, por exemplo.  

A tela com informações ainda traz a localização do hotel e um botão azul que permite fazer a reserva do quarto pelo próprio app. É necessário, no entanto, um rápido cadastro no Hotel Hoje ou um login do Facebook. Se quiser, o usuário pode optar por fazer a reserva por telefone. Para isso, só é preciso tocar em “Reserve pelo telefone”. 

O aplicativo conta com um número limitado de hotéis e cidades cadastrados, mas, segundo os desenvolvedores, a quantidade deve aumentar no decorrer do ano. Vale lembrar que os números de quartos vagos varia de acordo com o dia, sendo que em alguns deve haver mais possibilidades, e em outros, menos.




Link para o aplicativo no Google Play:
Hotel Hoje



Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário