terça-feira, 9 de abril de 2013

Battery Widget Reborn


O Battery Widget Reborn é um aplicativo que ajuda a monitorar o uso de bateria em aparelhos com Android.

O app tem uma interface bem interessante, mostrando na tela inicial uma um círculo azul, que informa a carga atual da bateria, a temperatura e em quanto tempo ela deve esvaziar baseada no uso atual. Na mesma tela, há botões para ligar ou desligar o Wi-Fi do aparelho, o Bluetooh, a transmissão de dados e mais. 


Arrastando a tela para a esquerda, é possível conferir um gráfico de uso da bateria do smartphone ou tablet (Histórico da Bateria). Ele exibe uma prévia de como será o descarregamento dela baseada no uso atual. Além disso, embaixo dele, há estatísticas como a velocidade de descarregamento e a média de quanto tempo a bateria dura.

Mas as funções do Battery Widget não se limitam a monitorar. O aplicativo apresenta um Modo Noite, que desabilita todas as funções do smartphone quando o usuário não precisar delas – durante a noite de sono, por exemplo. Esse modo pode funcionar de forma agendada. Para isso, basta clicar nas engrenagens, no canto superior direito, e marcar a opção Modo Noite Automático. Defina os horários de Início do dia (quando você acorda) e Fim do dia (quando você vai dormir). Embaixo, dá para escolher as funções que serão desabilitadas quando o Modo Noite estiver ativo.




O Battery Widget Reborn é gratuito, mas conta com uma versão paga que traz alguns recursos extras.



Link para o aplicativo no Google Play:
Battery Widget Reborn



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário