terça-feira, 7 de outubro de 2014

Maze Runner: correr ou morrer - Jogo Baseado no Filme para Android

The Maze Runner é um jogo gratuito para Android. O jogo é baseado no filme de mesmo nome, The Maze Runner: Correr ou Morrer. Fiel ao filme, o jogo de Android para smartphones e tablets possui uma qualidade gráfica excepcional, com visual realista e muita ação e suspense dentro de um labirinto.



O jogo possui uma jogabilidade similar a outros jogos no estilo “Runner”, mas possui sutis diferenças. Uma delas é a possibilidade de realizar um “Spring”, que consiste em aumentar a velocidade da corrida momentaneamente. O game para Android não segue o estilo “Corrida Infinita” ao pé da letra e possui missões com começo e fim. Cada fase recompensa o jogador que coletar todos os artefatos. Há também premiações para os jogadores que jogam diariamente.



O jogo para Android possui diversos personagens, todos representando personagens do novo filme. Cada personagem possui diferentes tipos de velocidade e estamina. Alguns possuem power-ups únicos como imãs para coletar moedas que são habilitados logo ao escolher o personagem. Esses power-ups também estão espalhados pelo jogo para serem coletados por outros personagens.

Cheios de mistérios e com muitas fases para explorar, The Maze Runner é um jogo casual indicado não apenas para quem busca se distrair, mas para quem quer conhecer os segredos de seus labirintos. Baixe agora e se divirta correndo por aí !

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo Android no Google Play:
Maze Runner: correr ou morrer



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Um comentário: