terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Senhor dos Anéis: Lendas - Jogo de RPG para Android

O Senhor dos Anéis: Lendas é um jogo de RPG para Android em que seu objetivo é derrotar as forças do mal que invadiram a Terra Média, garantindo a liberdade da região. Siga as orientações de Gandalf e jogue como um Anão, Elfo, Humano ou Hobbit na busca pelo o Anel.

Explore o universo de O Senhor dos Anéis e recrute seus personagens favoritos, como Aragorn, Boromir, Legolas e Frodo, entre outros, para desenvolver suas sociedades estrategicamente.

Cada herói tem habilidades exclusivas e cada combinação de sociedade liberta habilidades poderosas. Você pode combater as forças malignas de Sauron em batalhas baseadas em equipes ou mandar suas sociedades para arenas, jogador contra jogador, e enfrentar outras sociedades pelo mundo.


Recrute mais de 100 personagens do universo de O Senhor dos Anéis, com habilidades especiais na sua missão, para acabar com o mal. Reúna a sociedade mais poderosa da Terra-média, aprimorando e evoluindo seus heróis favoritos da trilogia O Senhor dos Anéis.

Explore o mundo 3D de Eriador com outras regiões, como Rohan, Gondor e Mordor, chegando nos próximos pacotes de expansão. Controle até três equipes de heróis diferentes e trave batalhas épicas contra as forças do mal.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário