quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hobbit: King. of Middle-earth - Jogo do Hobbit para Android

Com o lançamento recente do filme The Hobbit : An Unexpected Journey, a obra literária de J.R.R. Tolkien ganha novamente destaque no cenário mundial, alguns anos após o enorme sucesso dos filmes baseados em ‘O Senhor dos Anéis’. Como resultado desse sucesso, muitos jogos surgem baseados nos livros e nos filmes, entre eles o ‘Hobbit: King of Middle-earth’, um jogo de estratégia para Android que tem como base a história do livro.



Na primeira tela do game, você deverá escolher entre Elfos e Anões e confirmar sua escolha. Um grande tutorial será exibido, informando como você deve construir casas e aprimorar os conhecimentos para ampliar a sua sociedade, além de descobrir como é possível gerar os recursos utilizados em cada uma das construções e pesquisas.



Depois do tutorial você pode criar uma conta no sistema Kabam – responsável pelo jogo -, desta forma, sua trajetória no Hobbit: King of Middle-earth será salva e você não correrá o risco de perder seus avanços, além de recebr alguns 'Mithrills' extras, que aceleram o desenvolvimento de algumas ações dentro do universo do jogo.

O jogo se mostra como uma grande opção de estratégia, embora siga os sistemas tradicionais dos famosos 'jogos sociais' em alguns pontos, o que pode afastar os fãs mais conservadores de Tolkien. No mais, a possibilidade de interagir com outros usuários e disputar algumas batalhas online torna o Hobbit: King of Middle-earth uma grande opção para usuários do Android.

Descrição: zigg



Download do aplicativo Android no Google Play:
Hobbit: King. of Middle-earth



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário