sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tinder - Como Conhecer Novas Pessoas com um Aplicativo Android

Tinder é um aplicativo para Android para o usuário encontrar pessoas interessantes. O app permite a visualização de fotos do perfil de desconhecidos que também se cadastraram nele. Depois, basta indicar se a pessoa te agrada ou não.



Quando iniciado, o aplicativo pede autorização para se integrar à conta do Facebook e para compartilhar a localização. Assim, ele acessa a foto do seu perfil. Em seguida, pessoas aleatórias vão sendo apresentadas na tela do dispositivo, que indica a idade, possíveis amigos e interesses em comum, além da distância entre vocês.

Se o usuário se sente atraído pelo perfil destacado, ele deve clicar no coração ou deslizar a tela para a direita. Caso contrário, basta clicar no símbolo de X ou deslizar a imagem para a esquerda. Depois, o jeito é esperar.



Se duas pessoas indicarem interesse mútuo, o aplicativo avisa – match. A aplicação permite que dois usuários que se curtiram iniciem uma conversa para se conhecerem melhor. Em seguida, é possível verificar e administrar todas as compatibilidades que o aplicativo fez.

As configurações do app possibilitam que o usuário indique se tem preferência por homens ou mulheres ou ambos. Além disso, é possível limitar a busca de pessoas até uma distância específica, definida em milhas. Dessa forma, Tinder pode ser ajustado para encontrar somente perfis próximos à sua localidade.

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo Android no Google Play:
Tinder



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário