segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gangstar City - Jogo de Gangster para Android

Gangstar City é mais um lançamento da Gameloft, o qual coloca você no comando de uma gangue de Los Angeles, nos EUA.

Você chega à cidade vindo do México e encontra seu irmão, o Paulo, como o líder de um grupo de criminosos muito influente na localidade.

De início, você começa a ajudá-lo na administração dos negócios. Contudo, poucos dias depois da sua chegada, seu parente é sequestrado por uma máfia rival. Agora, além de dar continuidade às atividades ilegais da sua gangue, você precisa encontrar o seu irmão, nem que para isso seja preciso acabar com qualquer um que entre no seu caminho.






Para isso, é preciso ter dinheiro, o que é possível conseguir organizando festas gigantescas, recolhendo taxas das lojas do seu pedaço e recrutando novos gangsters. Na rua não existem regras, o que significa que você pode usar todos os truques sujos e armas do seu arsenal para fazer os trabalhos e difundir seu nome no submundo de L.A.

Roube bancos, lute contra a polícia, sequestre inimigos e muito mais! Outro objetivo é dominar quatro distritos diferentes: da ensolarada Santa Mônica às famosas ruas de Hollywood. Em Gangstar City, você vai se tornar o rei de Los Angeles.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário