quarta-feira, 15 de abril de 2015

Jogos para Tablet Android

Hoje em dia os Tablets são muito mais utilizados para jogos, por ser prático, portátil e fácil de utilizar. Jogos para Tablet Android são procurados. Principalmente os Tablets com Android que se tornaram tão popular.

Por isso trouxemos uma lista de Jogos para Tablet Android para vocês se divertirem.



1 - Dragões: A Ascenção de Berk

O aplicativo para Android Dragões: A Ascenção de Berk é um jogo de simulação em que seu objetivo é administrar Berk, o povoado viking fictício do filme Como Treinar Seu Dragão. Para isso, você deverá explorar territórios desconhecidos no vasto mundo do jogo para tornar a região poderosa.

Download do Jogos para Tablet Android:
Dragões: A Ascenção de Berk






2 - O Senhor dos Anéis: Lendas

O Senhor dos Anéis: Lendas é um jogo de RPG para Android em que seu objetivo é derrotar as forças do mal que invadiram a Terra Média, garantindo a liberdade da região. Siga as orientações de Gandalf e jogue como um Anão, Elfo, Humano ou Hobbit na busca pelo o Anel.

Download do Jogos para Tablet Android:
O Senhor dos Anéis: Lendas




3 - Global Outbreak

Global Outbreak é um jogo de estratégia, em um cenário de infecção que se espalha no mundo, transformando os seres humanos em zumbis. Seu trabalho é parar a disseminação da infecção de zumbis e limpar a bagunça. Para te ajudar nessa missão de acabar com os zumbis você conta com um grupo de soldados.

Download do Jogos para Tablet Android:
Global Outbreak




4 - The Sims FreePlay

Se você está imaginando que esse é apenas mais um novo título na interminável lista de versões do The Sims que já foram lançadas, irá se surpreender. Esses pequenos seres que amam uma festa e que às vezes urinam nas calças sem motivos chegam ao Android, mas de uma forma completamente diferente.

Download do Jogos para Tablet Android:
The Sims FreePlay




5 - The Simpsons: Tapped Out

Depois de causar um grave acidente na usina nuclear e destruir Springfield, Homer precisa mobilizar todos na reconstrução da cidade. Essa é a sua missão em The Simpsons: Tapped Out, jogo de estratégia da família mais famosa da TV para Android.

Download do Jogos para Tablet Android:
The Simpsons: Tapped Out




Gostou dos Jogos para Tablet Android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário