quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sonic Dash - Jogo de Corrida com Sonic para Android

Sonic Dash é um jogo para Android de corrida de aventura interpretado por ninguém menos que Sonic, um dos personagens mais conhecidos dos games. Nele, você terá que correr distâncias incríveis e repletas de desafios, encarar inimigos e superar todos os obstáculos, além de coletar os famosos anéis.

Até onde você consegue conduzir o porco-espinho mais rápido e famoso do mundo? Em Sonic Dash, você deverá correr de forma infinita, quebrando recordes de distância. E tem mais: você poderá acionar o incrível movimento de disparada do Sonic que permite a ele correr velocidades insanas e destruir tudo em seu caminho!

Sonic, como sempre, vai utilizar os seus poderes para se esquivar dos perigos, pular por cima de barreiras e acelerar em loopings alucinantes. Você também poderá derrotar seus inimigos com o devastador ataque teleguiado do porco-espinho.


O game também permite jogar com outros personagens, como Tails, Knuckles ou Shadow. Além disso, será possível disputar batalhas incríveis contra os chefões de Sonic: Lost Word. Use a loja para comprar novos poderes com seus anéis e deixe a jogatina ainda mais divertida.

Conecte-se ao Facebook para disputar partidas contra seus amigos e familiares. Quanto mais você jogar, mais recompensas vai receber. Complete missões exclusivas para ganhar prêmios selecionados e encontre todas as peças do quebra-cabeça do Sonic para ganhar ainda mais poderes.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário