terça-feira, 29 de abril de 2014

Melhores Aplicativos e Jogos para Moto X

Se você tem um celular Moto X e quer saber quais os melhores aplicativos e jogos para ele, então você está no lugar certo.
Nós preparamos uma lista com os melhores jogos e apps para o Moto X.


Confira a lista dos melhores jogos e aplicativos Android para o Moto X:


1 - The Sims FreePlay
The Sims FreePlay, como o próprio nome sugere, é uma versão gratuita do jogo. A diferença é que, assim como o The Sims Social para Facebook, o jogo segue a vida em tempo real. Isso significa que os dias no jogo terão 24 horas, com ciclos noturnos e diurnos.

Saiba mais >>






2 - Heroes of Destiny
Heroes of Destiny é o mais novo jogo da Glu Mobile que vem para propiciar uma aventura épica aos jogadores de Android que apreciam um bom RPG. Neste jogo para Android, você deve controlar um grupo de até quatro heróis que deve derrotar a Escuridão que invadiu o reino de Lerona.

Saiba mais >>





3 - FIFA 14 da EA SPORTS
Mais uma vez, a franquia da EA, agora com o FIFA 14, inicia uma nova temporada como a grande favorita pelo título de melhor série de futebol do ano. Com uma enorme quantidade de novos recursos, além das tradicionais caraterísticas já consolidadas em seus antecessores, o novo game vai exigir bastante dos seus concorrentes, principalmente o seu arquirrival PES.

Saiba mais >>




4 - VampireBooth
VampireBooth é um aplicativo para Android que segue a mesma linha de brincadeiras como ZombieBooth. Soque dessa vez o aplicativo ira transforma a foto de uma pessoa em um vampiro onde você poderá se divertir muito com seus amigos.

Saiba mais >>






5 - Global Outbreak
Global Outbreak é um jogo de estratégia, em um cenário de infecção que se espalha no mundo, transformando os seres humanos em zumbis. Seu trabalho é parar a disseminação da infecção de zumbis e limpar a bagunça. Para te ajudar nessa missão de acabar com os zumbis você conta com um grupo de soldados.

Saiba mais >>





Gostou dos melhores jogos e aplicativos Android para Moto X ? Avalie, compartilhe e comente.




Um comentário:

  1. sou viciado em the sims!! tô baixando games maneiros pelo app da psafe

    ResponderExcluir