segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gangstar City - Jogo de Gangster para Android

Gangstar City é mais um lançamento da Gameloft, o qual coloca você no comando de uma gangue de Los Angeles, nos EUA.

Você chega à cidade vindo do México e encontra seu irmão, o Paulo, como o líder de um grupo de criminosos muito influente na localidade.

De início, você começa a ajudá-lo na administração dos negócios. Contudo, poucos dias depois da sua chegada, seu parente é sequestrado por uma máfia rival. Agora, além de dar continuidade às atividades ilegais da sua gangue, você precisa encontrar o seu irmão, nem que para isso seja preciso acabar com qualquer um que entre no seu caminho.

sábado, 13 de junho de 2015

Skype

O Skype é um aplicativo da Microsoft que lhe permite trocar mensagens, fazer chamadas de audio, video, mandar e receber arquivos e tambem fazer chamadas para telefones celulares e etc.

O Skype tem disponibilidade para Ios, Android  PC e tbm Tv's. Com este app vc pode mandar emoctions, fazer grupos de conversa e ligaçoes, o que o torna concorrente com os apps Hangouts(Google) Viber WhatsApp, Facebook Messenger e outros aplicativos da categoria.

Para usar o Skype basta criar uma conta skype ou ter uma conta da Microsoft. Ao abrir o app, de cara, ele lhe mostrara as mensagens mais recentes e algumas opçoes no menu inferior, e tbm um menu com outras opções, sem contar a facilidade de ver informações do seu perfil tocando na sua foto que fica na parte superior a direita do app.