domingo, 6 de julho de 2014

The Room - Jogo de Mistérios e Enigmas para Android

No jogo The Room, para dispositivos Android, o jogador é apresentado a um misterioso quarto cheio de cofres antigos. O objetivo do jogo é utilizar os itens disponíveis para tentar resolver os quebra-cabeças e descobrir o que está dentro dos cofres.

Depois de receber um bilhete enigmático, o jogador deve desvendar os segredos do quarto sombrio. Munido de uma chave e um monóculo, o usuário pode explorar o ambiente movendo os dedos sobre a tela.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Age Of Wind 2 - Jogo com Navios para Android

Em Age Of Wind 2, você encontra um game de combate naval que coloca você para navegar na época das grandes navegações.

Armado com uma caravela e algumas dúzias de marinheiros, você deve avançar por uma perigosa campanha militar que vai desafiar os seus reflexos e habilidades estratégicas.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Soccer Stars - Futebol de Botão para Android

Soccer Stars é um jogo para Android com uma proposta divertida e nostálgica. No game, você tem que comandar um time de futebol de botão. Soccer Stars destaca-se pela sua proposta leve e divertida.

Com muitas opções de formação de times e torneios online, o jogo ainda permite desafiar os amigos através das redes sociais como Facebook e Google+. Os comandos são bem simples. Basta tocar na tela, sobre uma peça e deslizar o dedo para causar um efeito de estilingue, idêntico ao de Angry Birds, fazendo a peça “chutar” a bola. Um dos pontos da jogabilidade a se ter em conta é a limitação nos cantos da tela. Você não terá área de ação para atuar, tornando os momentos muito pequenos, o que exige habilidade extra.