sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ares Online para Android - Baixe Músicas

Ares Online – Música Grátis, para Android é um aplicativo que permite ouvir e baixar músicas gratuitamente na internet. Ares Online é muito fácil de usar quando se trata de download de músicas. A sua interface elegante e fácil de navegar permite que você encontre canções de artista e, em seguida, escolher se quer ouvir ou baixar a faixa desejada.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

The Sims FreePlay - Jogo para Android

Se você está imaginando que esse é apenas mais um novo título na interminável lista de versões do The Sims que já foram lançadas, irá se surpreender. Esses pequenos seres que amam uma festa e que às vezes urinam nas calças sem motivos chegam ao Android, mas de uma forma completamente diferente.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chapeuzinho Vermelho - Droid: Aplicativo de histórias e contos de fadas para Android

Quer mostrar para seu filho, sobrinho, irmãozinho, amigo qualquer criança as boas histórias e contos infantis? Você precisa fazer atividades importantes mas precisa entreter seu filho também? Deixe-o se divertindo com um bom aplicativo de conto de fadas gratuito da Chapeuzinho Vermelho.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Animal Voyage: Aventura na Ilha

No jogo Animal Voyage: Island Adventure para Android, explore ilhas misteriosas, resgate animais em perigo, encontre animais novos e raros e leve-os para um paraíso animal construído por você. A floresta do game da Pocket Gems é cheia de detalhes e de animais fofos, ideal para o público infantil.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Aplicativo que Transfere Arquivos do Android para o Computador via WiFi - GO FileMaster

Passar arquivos do celular para o computador é fácil, basta usar o cabo, você vai dizer. Com o aplicativo Go FileMaster, é possível deixar o cabo de lado na hora de enviar fotos, vídeos, textos e outros do smartphone para o disco rígido do notebook ou PC.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

The Simpsons: Tapped Out - Reconstrua a Cidade dos Simpsons nesse jogo para Android

Depois de causar um grave acidente na usina nuclear e destruir Springfield, Homer precisa mobilizar todos na reconstrução da cidade. Essa é a sua missão em The Simpsons: Tapped Out, jogo de estratégia da família mais famosa da TV para Android.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jogo de Futebol para Android - FIFA 12 by EA SPORTS

A EA Sports lançou a versão do seu mais popular game de futebol, o FIFA, para dispositivos que utilizam o Android como sistema operacional. Aproveite toda a emoção do seu esporte favorito! Os jogos vão ganhar vida com gráficos vibrantes e animações extremamente fiéis.

sábado, 14 de setembro de 2013

Parking Mania

Parking Mania é um jogo de puzzle em que seu objetivo é estacionar os veículos nas vagas corretas. O game conta com diversas pistas e veículos diferentes para você treinar suas habilidades no volante.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Draw Race 2 - Controle um Carro de Corrida em Alta Velocidade

Nesse aplicativo você controlará um carro de corrida desenhando o seu percurso ao longo de vários circuitos. Além de definir a rota do veículo, o seu traçado também influencia na velocidade que ele assumirá em cada ponto do trajeto.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

4shared Music - Ouça suas Músicas Preferidas pelo Android

4shared Music para Android é o aplicativo oficial de música do popular serviço de compartilhamento de arquivos 4shared. Através desse programa, você tem acesso a milhares de arquivos, e é possível escutar músicas via streaming sem precisar fazer o download.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como Criar Aplicativos para Android sem Saber Programar

Se você sempre quis criar aplicativos para Android, porém não sabe programar ou quer fazer um app mais simples, então hoje vamos te mostrar uma ferramenta interessante que resolve esse problema. 

sábado, 7 de setembro de 2013

Show do Milhão Quiz

O aplicativo Show do milhão é um divertido jogo para Android que veio do famoso programa da TV brasileira no formato Quiz, conta com mais de 15 mil perguntas em diversos temas.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Kekanto - Bares e Restaurantes

Kekanto é um aplicativo para Android de grande ajuda para encontrar o estabelecimento que você procura. Ele age como um catálogo gigante de bares, hotéis, hospitais, restaurantes e todo o tipo de local que você precisar.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Heroes of Destiny - Jogo de RPG

Heroes of Destiny é o mais novo jogo da Glu Mobile que vem para propiciar uma aventura épica aos jogadores de Android que apreciam um bom RPG. Neste jogo para Android, você deve controlar um grupo de até quatro heróis que deve derrotar a Escuridão que invadiu o reino de Lerona.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FatBooth - Aplicativo que Engorda as Pessoas no Android

O aplicativo FatBooth, em uma tradução literal, significa “cabine da gordura”. E esta é a tarefa do aplicativo. Você deve tirar uma foto de seu rosto ou de seus amigos e ele se encarrega de colocar uns quilos a mais na imagem.