terça-feira, 30 de julho de 2013

Rail Rush - Jogo de Aventura

Rail Rush é um típico game no estilo running que coloca os jogadores para se esquivar de obstáculos em alta velocidade. Contudo, diferente de outras obras consagradas, aqui você utiliza um pequeno carrinho de mineração para superar os obstáculos.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Real Football 2013 - Jogo de Futebol para Android

Real Football 2013 é um jogo de futebol gratuito para Android desenvolvido pela Gameloft. O jogo possui muitos times diferentes do mundo todo, incluindo uma grande variedade de jogadores e modos de disputa.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hockey Showdown

Hockey Showdown é um game de hóquei arcade que foi especialmente desenhado para as pessoas que buscam um passatempo simples, mas muito viciante. Aqui, as partidas-padrão (“PLAYOFFs”) ocorrem online, sendo que você precisa derrotar o seu adversário para ganhar dinheiro e, assim, adquirir upgrades.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Magisto – Editor Vídeo Mágico

Editar vídeos é uma paixão de muita gente, mas sempre isso pode ser feito sem conhecimentos prévios ou na hora da gravação – especialmente se você capturou uma cena no seu celular ou tablet.

Com o Magisto, isso se torna possível: o aplicativo é um editor de vídeos que cria um clipe cheio de animações e cortes de cena sem que você precise colocar a mão na massa, criando trabalhos totalmente originais e estilosos.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Move And Fire

Move And Fire é um game no qual você precisa resolver um problema no cenário para conseguir levar sua bola até uma das caçapas no fundo da tela.

O cenário contem pontos amarelos pelos quais a sua bola precisa passar antes de chegar até o fundo. Dessa forma, ela desativa a proteção do campo de força que impede o acesso às caçapas. A partir disso, tudo o que você pode fazer é torcer para que ela caia no buraco que mais dá pontos.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ZombieBooth - Aplicativo que Transforma as Pessoas em Zumbis no Android

O aplicativo ZombieBooth transforma a foto de uma pessoa em um morto-vivo. As feridas e marcas são muito realistas e, com uma ferramenta de detecção de rosto, o app faz também o retratado mexer a face. Cuidado com o susto! Transforme todos os seus amigos em zumbis e deixe-os mais assustadores que os personagens dos filmes de terror.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Criação de Aplicativos para Android

As pessoas sempre me perguntam como fazer para criar aplicativos para Android, então resolvi fazer um post falando um pouco sobre esse assunto.

O Android é a plataforma móvel de smartphones que mais cresceu nos últimos anos, por isso despertou interesse em muitas pessoas tanto para hobby quanto para uma forma de trabalho.


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Icon Pop Song

Icon Pop Song é um jogo que foi especialmente desenvolvido para os amantes de música. Aqui, cada fase toca um pequeno trecho de uma melodia, e você precisa juntar as letras corretas para formar o nome do autor.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

(Free)Touch Music_2nd Wave

(Free)Touch Music_2nd Wave é um jogo musical de reflexos rápidos com um estilo muito similar ao encontrado no clássico Guitar Hero. No entanto, aqui as músicas são mais variadas (e menos conhecidas) e não há nenhum instrumento definido.


terça-feira, 16 de julho de 2013

Soccer Kicks - Jogo de Pênalti para Android

Se você adora a emoção da cobrança dos pênaltis em uma partida de futebol, Soccer Kicks vai ser diversão garantida. Este game para Android permite a simulação deste disputado momento do esporte, em quatro modos de jogo diferentes para testar suas habilidades.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vibetr

Vibetr é uma rede que permite a você compartilhar localização, programas assistidos na TV e eventos aos quais compareceu com pessoas que também não perdem a chance de consumir esse tipo de conteúdo.


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Os Melhores Aplicativos para Android de Junho

Fizemos uma lista com os melhores aplicativos para android de Junho, a lista foi baseada nos aplicativos que tiveram mais visitas.

Confira a lista dos melhores aplicativos:


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pinball Pro

Seja em máquinas de verdade ou no joguinho para Windows, você já deve ter se divertido muito com pinball, aquele passatempo que envolve bater em uma bolinha com dois bastões localizados nas laterais de uma tela.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Benji Bananas - Jogo de Aventura

Benji Bananas é um divertido jogo para Android. Nele, você deve ajudar o personagem principal a pular nos cipós e pegar o maior número possível de bananas. É um bom game casual para passar o tempo.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Aprenda Inglês com Duolingo

Aprender um novo idioma é essencial nos dias de hoje. O inglês claro é a primeira opção de muitos, mas a falta de tempo ou dinheiro as vezes atrapalha esse sonho. Com o Duolingo para Android o usuário terá acesso grátis a uma plataforma colaborativa com exercícios e lições para o aprendizado de diversos idiomas como inglês, alemão, francês e espanhol.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minecraft - Pocket Edition Demo

Com o Minecraft Pocket Edition Demo, você tem disponível uma ferramenta para criar mundos inteiros sem qualquer dificuldade. O game traz dezenas de blocos para você usar e basta apenas escolher o estilo de bloco e tocar na tela para montar um novo espaço.

Assim que entrar no game, o mapa daquele mundo é automaticamente montado e você já pode partir para a ação. Todas as imagens são em 3D e, nesses mundos, você vai encontrar árvores, cavernas, lagos e neve. Não existe qualquer limite para as construções e você pode, inclusive, apoiar blocos abaixo no nível da terra.

Você também pode andar pelos lagos e o Minecraft Pocket Edition Demo vai fazer os sons da água sempre que você se movimentar. Para colocar os blocos, é basta selecionar aquele que deseja usar e tocar a tela. Para escolher novos modelos, selecione o botão com três pontos na base da tela e escolhe entre todos os modelos disponíveis.

Andar pelo cenário é simples: uso o joystick no canto esquerdo do display para caminhar, o botão central para pular e deslize o dedo da tela para visualizar o espaço em volta. Você pode construir tudo o que quiser com o aplicativo, desde simples árvores até castelos, pontes, estradas etc.

Na versão gratuita, o Minecraft Pocket Edition Demo conta com 18 modelos de blocos, mas na versão paga, você vai encontrar 36 opções para montar o que quiser. A versão gratuita também não conta com a opção de salvar seus mundos.

Descrição: Baixaki



Link para o aplicativo no Google Play (Versão Paga):


Link para o aplicativo no Google Play (Versão Demo):



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aviary Photo Editor - Editor de Fotos para Android

O Aviary Photo Editor é um editor de fotos que permite alterar imagens mesmo em movimento e sem dificuldades. Com ele, você conta com ferramentas para cortar, redimensionar, adicionar filtros, fazer melhorias, entre outros. Disponível para Android, ele traz uma série de ferramentas que podem melhorar e modificar suas imagens sem diminuir a resolução do arquivo.

Você pode escolher uma imagem da galeria de mídia ou capturar uma nova foto. Ao todo, são 16 possibilidades de edição. É possível alterar aspectos básicos, como contraste, brilho, saturação e nitidez da imagem.

Além disso, você conta com um pacote de filtros (no estilo Instagram) e pode desenhar, escrever, diminuir olhos vermelhos, cortar, rodar e até mesmo usar uma ferramenta de seleção para desfocar partes da imagem.

Descrição: Baixaki



Link para o aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pool Master Pro - Jogo de Sinuca para Android

Para os viciados e iniciantes em sinuca, Pool Master Pro é perfeito. A jogabilidade é a mesma do jogo real em que você utiliza a bola branca para impulsionar as demais bolas, e conseguir colocá-las dentro do buraco. Cada bola tem uma pontuação diferente.

É muito fácil de manusear. É só tocar na tela para ajustar a direção e arrastar para baixo o Power, do lado direito da mesa. No menu principal, na opção Single Player, você começa a praticar com 8 bolas ou com 9 bolas, sem limite de tempo e também pode jogar no modo Challenger (Desafiador).  Em Vs. Mode, você pode competir com seus amigos ou com a máquina utilizando todas as regras do jogo.

Você visualiza seus pontos e os de outros jogadores na opção Leaderboard e pode ver o ranking dos três melhores em High Score. Já em Setting você configura a dificuldade do jogo, o som, e a trilha sonora. A dificuldade está dividida em três modos, sendo eles, o Easy, Normal e Hard.  Os gráficos são ótimos e bem realistas. O aplicativo é grátis e está disponível para dispositivos Android.

Descrição: Zigg



Link para o aplicativo no Google Play:
Pool Master Pro


Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

VidTrim - Video Trimmer - Editor de Videos

Com câmeras de vídeo cada vez melhores, especialmente, no smartphones, um aplicativo para edição de vídeo torna-se um item muito útil para seu Android.  E VidTrim - Video Trimmer não poderia ser mais simples!

O aplicativo mostra, em sua tela inicial, uma lista com todos os vídeos que você tem armazenado no celular ou tablet. Para começar o recorte de seus filmes, selecione um deles e observe a barra que aparece na parte inferior da tela.

Você deve arrastar as bolinhas, selecionando a parte do vídeo que deseja recortar. Quando estiver pronto, clique no ícone no canto superior esquerdo da tela. É possível salvar o vídeo como o arquivo original ou criar um novo arquivo.

Descrição: Baixaki



Link para o aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


terça-feira, 2 de julho de 2013

Hotel Story - Administre um Hotel nesse Jogo

Hotel Story é um game social de estilo gerenciamento no qual você inaugurará um hotel, que pretende tornar-se referência no segmento de hotelaria mundial. Para tanto, será necessário aprender a lidar com os diversos tipos de clientes existentes, e não deixar as rédeas de seu negócio serem perdidas no dia-a-dia.

Conforme a premissa do jogo anuncia, em Hotel Story você deverá ficar atento à movimentação e gerenciamento de seu hotel, a fim de fidelizar seus clientes - que potencialmente o recomendarão a outros -, e manter o espaço sempre limpo e com prestações de serviços competentes. Dentre os tipos de clientes presentes em Hotel Story, há dezoito modelos de personagens, cada um com suas peculiaridades. Em termos de ambientação, estão disponíveis 14 perfis de hotéis, que poderão receber upgrades ao longo do jogo.

Os hotéis são conseguidos a partir de diamantes conquistados, ou por meio de compra de itens na lojinha do Hotel Story. Mesmo possuindo modo de jogo gratuito, as opções pagas dão uma acelerada em seu processo de evolução empresarial, o que poderá instigar alguns usuários a gastar dinheiro real para checar até onde seu hotel poderá ser bem sucedido.

Descrição: TechTudo



Link para o aplicativo no Google Play:


Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tiny Farm - Administre uma Fazenda nesse Jogo para Android

Tiny Farm é um jogo gratuito para dispositivo Android que simula o dia a dia em uma simpática fazenda. O objetivo do game é administrar, com sucesso, suas terras, expandindo-as e obtendo lucro com o cultivo de alimentos e a criação de animais.

Entre as espécies do game, estão ovelhas, vacas, porcos, peixes, galinhas e outras aves, em diversas cores. Para guiar o jogador, uma ovelha falante surge logo de início, mostrando a dinâmica e os principais comandos do jogo. Após baixado, Tiny Farm abre uma tela de download para transferir o conteúdo do game. O uso de uma conexão WiFi é altamente recomendado durante o processo.

Em Tiny Farm, você pode sair da rotina com missões solo ou em grupo para capturar animais da floresta. Ao encontrar e domar essas espécies, o jogador ganha pontos, recompensas e pode, inclusive, tornar-se um verdadeiro mestre na doma. Ao conectar-se com o Facebook, é possível visitar a fazenda dos amigos e embarcar em missões conjuntas para achar novas espécies.

Descrição: TechTudo



Link para o aplicativo no Google Play:
Tiny Farm



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.